Curtir no Facebook

facebook

domingo, 9 de agosto de 2015

Memória cheia

Ah! Esses tempos de WhatsApp! Recebo tanta mensagem, fotos, vídeos e áudios que, na maioria eu nem consigo ver, mas, se acumulam em meu aparelho de celular. Na correria do dia-a-dia, esqueço-me de limpar todo esse acúmulo de coisas que não vi, que não me interessam e que não me acrescentam, mas, elas ficam lá, deixando o meu celular lento, e, na hora que eu mais preciso dele, ele trava.

Quase diariamente eu apago tudo. Só assim ele funcionará bem, responderá minhas necessidades quando precisar, sem falar que será muito mais fácil encontrar uma foto que eu realmente tenha guardado.

Já pararam para pensar que guardamos muito lixo em nossa mente? Remorsos, culpas, coisas guardadas para abastecer nosso ego. Aí não dormimos direito, não pensamos direito, não agimos direito, não encontramos o que é necessário e, pior, travamos.

Limpe sua mente constantemente.

09 de Agosto de 2015

Nenhum comentário: